sábado, 28 de abril de 2012

ADRIANO E JOBSON EM EMBALAGENS DE CRACK




Adriano e Jobson são dois jogadores daqueles que se enquadram sempre na categoria de problemáticos. Enquanto o Imperador não consegue entrar no peso ideal, não tem mais parado em nenhum time e é fã declarado de festas regadas a muita bebida, o jogador do Botafogo é conhecido pelo seu envolvimento com as drogas, que já o deixou afastado por algum tempo do futebol. E talvez por isso que os dois tenham sido os jogadores encontrados pela polícia do Rio de Janeiro em embalagens de drogas.


Os dois, é claro, não estão envolvidos com o tráfico carioca. Mas em uma operação realizada nesta sexta-feira, os policiais do Rio encontraram diversas embalagens de crack e outras drogas que tinham fotos dos dois jogadores em suas embalagens. Mesmo quando estão quietos em seus cantos, Jobson e Adriano conseguem estar no centro das polêmicas.

Que fase...

Por Leonardo Sacco (YAHOO)

MARCHA NACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO



21 de abril – Brasília, DF – cerca de 3.000 manifestantes participam da Marcha Nacional de Combate à Corrupção, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF). O aniversário da capital foi comemorado sob protesto.

Por ESTADÃO