domingo, 6 de maio de 2012

FILIPE DE ITAMBÉ É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20



PARABÉNS FILIPE!!! PARABÉNS WALLAS MEYCK!!! PARABÉNS ITAMBÉ!!!

Já de olho nas competições oficiais de 2013, o Sul-Americano da Argentina (em data a ser definida) e o Mundial da Turquia (de 21 de junho a 13 de julho), Ney Franco convocou nesta sexta-feira a Seleção Sub-20. A equipe disputará o Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul, entre os dias 24 de maio e 3 de junho.

A lista divulgada nesta sexta-feira conta com apenas dois jogadores que estavam na última convocação: Misael, do Grêmio, e Ademilson, do São Paulo. O motivo: segundo Ney Franco, o momento é de observar o maior número de jogadores possível para formar o time que disputará as competições de 2013.

“Essas convocações do primeiro semestre servem para observar os jogadores com a camisa da Seleção. Analisamos tanto o aspecto técnico e tático, mas também o comportamento e a postura dentro da delegação. Na metade para o final do ano vamos começar a definir o time para o Sul-Americano e o Mundial”, explicou o treinador.

A delegação que disputará o Torneio 8 Nações se apresenta no dia 14, às 10h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, e segue direto para a Granja Comary, onde fica até o dia 21 de maio, data do embarque para Cape Town, sede da competição.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS:

- Goleiros
Matheus Caldeira - Corinthians
Igor Rayan - Cruzeiro

- Laterais
Fabinho - Fluminense
Romário - Vitória
Henrique - São Paulo

- Zagueiros
Luiz Gustavo - Palmeiras
Luan - Vasco da Gama
Wellington Carvalho - Fluminense

- Meias
Gomes - Corinthians
Filipe - Bahia
Misael - Grêmio
Diego Souza - Palmeiras
Bruno Dybal - Palmeiras
Deretti - Figueirense
Thomas - Flamengo

- Atacantes
Victor Andrade – Santos
Bruno Mendes - Guarani
Ademilson - São Paulo

por FS & AI CBF

O IRMÃO DA EX BBB KELLY MEDEIROS FOI PRESO EM ITAPETINGA - BA




LUCAS MEDEIROS DOS SANTOS, 25 anos, irmão da ex BBB KELLY MEDEIROS foi preso na tarde dessa sexta-feira (04) pelos motociclistas da ROCAM/Policia Militar.

O rapaz ao ser abordado pelos policiais se encontrava com 11 buchas de maconha no bairro Américo Nogueira, em Itapetinga - BA. Segundo informações, o jovem afirmou que comprou a maconha de um traficante do bairro por R$ 50,00 e que a mesma seria para o seu uso na cidade de Macarani - BA, onde mora. 



Lucas e a Ex BBB Kelly moravam com seus familiares em Macarani, porém a moça passou a morar em Vitória da Conquista - BA e posteriormente em São Paulo - SP, onde passou a ser modelo e a dançar em bandas de forró, a exemplo do “Aviões do Forró”.



Lucas se encontra custodiado no Complexo Policial de Itapetinga. Ele foi flagranteado por Tráfico de Drogas.

Por ITAPETINGA AGORA
Fotos: ITAPETINGA NA MÍDIA, INTERNET (Divulgação) e ITAPETINGA 24 HORAS