terça-feira, 8 de maio de 2012

SUSANNE EMAN VAI USAR O MAIOR VESTIDO DE NOIVA DA HISTÓRIA: A NOIVA PESA 362 QUILOS



Por Charles Nisz

Normalmente, as noivas querem opinar sobre o tecido, os detalhes e os acessórios do vestido de casamento. Susanne Eman, no entanto, está mais preocupada com a cor: "Não quero que seja algo branco, tradicional. Vou acabar derramando algo nele."

Isso poderia acontecer com qualquer noiva. Mas a chance aumenta bastante quando a noiva pesa 362 quilos e tem uma ingestão diária de cerca de 30 mil calorias.

Ela está num concurso para se tornar a mulher mais pesada do mundo e bater os 543 quilos de Rosalie Brarford, morta em 2006.

Para encarar a empreitada, conta com a ajuda do futuro marido. Parker Clark, de 35 anos, é chefe de cozinha. "Ele adora cozinhar e a comida dele é muito gostosa.", diz Susanne.


(By Huffington Post)

CASAL BÊBADO É PRESO POR LEVAR 4 FILHOS AMARRADOS NO CAPÔ DE CARRO


Aaron responderá por dirigir bêbado e por negligência de dependente.

Casal bêbado é preso por levar filhos amarrados no capô de carro 
(Foto Divulgação)

O casal Aaron S. Stefanski, de 29 anos, e Jessica A. Clark, também de 29, foi preso após ser flagrado em um veículo em movimento com quatro crianças (de 4, 5, 6 e 7 anos) amarradas no capô! Aaron, que estava ao volante, dirigiu por três quarteirões de Fort Wayne (Indiana, EUA) até ser parado por um policial. Ele e a mulher tinham saído de uma loja de bebidas. Sim, eles estavam alcoolizados.

Aaron responderá por dirigir bêbado e por negligência de dependente. Jessica enfrentará acusação de negligência, informou o "Journal Gazette".