terça-feira, 15 de maio de 2012

INVADIDA, PÁGINA DA CETESB EXIBE FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN

PERSEGUIÇÃO ???

Hackers invadiram site da Cetesb nesta terça-feira (15) e publicaram fotos íntimas de Carolina Dieckmann.

A atriz Carolina Dieckmann é novamente vítima de exposição na web. Em uma ação atribuída a hackers, fotos da atriz nua foram parar no site da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental de São Paulo). A página oficial do órgão foi invadida no fim da tarde desta terça-feira (15).

A Cetesb anunciou que pretende tirar o site do ar. Mas, por volta das 18h45min, a página continuava a exibir as fotos de Carolina Dieckmann.


Foto: Google imagens. Site da Cetesb (reprodução)

Fonte: yahoo notícias

CIENTISTAS AFIRMAM TER ENCONTRADO ARCA DE NOÉ NA TURQUIA. E VOCÊ? O QUE ACHA DISSO?


Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma terem localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.


Arqueólogo inspeciona estrutura de madeira supostamente encontrada no monte Ararat, na Turquia



Segundo cientistas, a estrutura é a Arca de Noé e tem 4,8 mil anos




Os pesquisadores afirmam que a suposta arca foi encontrada a 4 mil m de altitude

FONTE: terra notícias
FOTOS: AFP


HOMEM É PRESO POR VAZAR VÍDEO DE SEXO COM A EX NA INTERNET



Cuidado ao espalhar conteúdo na Internet: um galês de 39 anos foi preso depois de espalhar um vídeo, no qual a ex-namorada fazia sexo com ele, por e-mail e no Facebook, segundo matéria publicada no jornal inglês Daily Mail.

Para se vingar após o rompimento do relacionamento, o caminhoneiro Lee Ball postou os vídeos dos dois fazendo sexo num website e depois enviava links para os amigos dela dizendo "Veja este site". Por nove meses ele a chantageou e a agrediu verbalmente. Por conta disso, foi condenado a dois anos de prisão.

O julgamento aconteceu na corte de Cardiff, País de Gales, e o caminhoneiro se declarou arrependido do crime. Segundo John Curran, juiz do caso, "foi um processo frio e calculista e a vingança causou muitos danos psicológicos para a moça".