quarta-feira, 6 de junho de 2012

MENINO DADO COMO MORTO LEVANTA DO CAIXÃO PEDIU ÁGUA


Criança de 3 anos Pará - Uma situação no mínimo estranha está sendo investigada pela Polícia Civil de Icoaraci, distrito de Belém. Uma criança, que havia sido declarada morta, teria dado sinais de vida dentro do caixão, em seu próprio velório. Segundo o pai, a criança chegou a falar com a família e pediu água. Na manhã desta terça-feira (5), a família realiza um protesto em frente ao Hospital Abelardo Santos, onde a criança foi atendida.

De acordo com a família, o caso aconteceu ainda na madrugada do sábado (2), na casa onde morava, na ilha de Cotijuba. O menino Kelvin Santos, de 2 anos e três meses, declarado morto por médicos do Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, na sexta-feira (1º), deu os primeiros sinais de vida. 'A tia dele percebeu que ele ainda estava respirando e, um pouco depois, abriu os olhos', disse o pai, o agricultor Antônio Santos, afirmando que os primeiros sinais de vida foram percebidos por volta das 0h40. 

Depois disso, segundo o pai, a criança teria retornado a um estado imóvel, como se estivesse realmente morta. O velório então seguiu seu curso até por volta das 15h, quando outra situação inesperada aconteceu. Segundo o pai, o menino levantou do caixão e disse 'Pai, quero água', relatou. Ainda assustado com o fato, Antônio tentou levar o médico do posto de saúde da ilha até sua casa, mas como não conseguiu, levou a criança, desacordada, até a unidade de saúde, onde foi avaliada. 'O médico garantiu que ele estava morto', lamentou o pai.

FONTE: ptn news

Assista ao vídeo:


HOMEM ESTUPRA DUAS FILHAS E MATA UMA DELAS EM VERA CRUZ-BA


'Nunca vi barbaridade como essa', diz delegado sobre gêmeas torturadas

Pai das vítimas é suspeito de cometer abuso sexual e agressão.
Para preservar sua integridade física, ele vai ser transferido.
Fábio dos Santos Miranda, de 30 anos, está preso na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz), acusado de abusar sexualmente as duas filhas gêmeas, de dois anos, na tarde desta terça-feira (06), no distrito de Mar-Grande.

O delegado titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, Lúcio Ubiracê, se emocionou ao falar com a imprensa sobre o caso das gêmeas de dois anos que foram agredidas e violentadas sexualmente, tendo o pai como principal suspeito. "Tenho 28 anos de polícia, sinceramente, isso daí realmente me balançou muito. Já vi de tudo, mas uma barbaridade como essa não", emociona-se. 

Uma criança morreu e a irmã gêmea dela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, onde passa por exame de corpo delito na tarde desta quarta-feira (6), segundo informações de familiares.

O suspeito vai ser transferido da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz para uma delegacia em Salvador, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Segundo a Secretaria, a medida visa preservar a integridade física do suspeito, que já estaria recebendo ameaças de outros detentos, além da própria comunidade local.

FONTE: G1 BA / jornalsportnews.blogspot.com.br/
FOTOS: Divulgação