sexta-feira, 8 de junho de 2012

NÚMERO DAS NOTAS DE 50 REAIS ROUBADAS QUE PASSOU NO FANTÁSTICO!


O Fantástico mostrou domingo (27/05), que um lote de notas de 50 reais foi “roubado” da Casa da Moeda há cerca de 1 ano atrás. Com isso, essas notas podem estar circulando no comércio!

Mas como saber se sua nota de cinquenta reais é “roubada” ou não?
Basta olhar o número de série da sua nota de 50 reais.
Se ela estiver entre os números BA 27.787.201 até BA 27.787.300, ela é uma das notas que sumiram.


Segundo a reportagem, quem está com esta nota não está cometendo nenhum crime, porque a nota não é falsificada, mas irá ajudar a polícia, pois irá comprovar que o dinheiro “desaparecido” realmente está circulando por aí.

1ª FEIJOADA DO BODE EM ITAMBÉ



Neste domingo 10/06, na sede da APAE-Itambé, a Loja Maçônica de Itambé realizará a 1ª Feijoada do Bode. 

O evento beneficente conta com o patrocínio do Supermercado Supermax, Socicol, Disk Bebidas do Matheusão e do Supermercado O Varejão. 

O participante terá direito à Feijoada, 1 litro de cerveja (ou refrigerante) e ao Show com Lelé Bahia e o Swingão da Galera.

E tudo isso, pelo preço de R$ 15,00.

Imperdível!!!!

Apoio Cultural: Mr. Jota Brandão (blog de notícias)

CÃO VIRA HERÓI APÓS PROTEGER RECÉM-NASCIDO ABANDONADO EM GANA


Foto: Agência de Notícia de Gana.

Um cão passou a ser considerado herói depois de amparar um recém-nascido abandonado em Gana. O cachorro foi encontrado debaixo de uma ponte em Winkongo, perto da fazenda onde vive, protegendo o bebê. As informações são da Agência de Notícias Gana.

O dono do animal acionou uma equipe de busca porque o cão não havia voltado para casa à noite. Para surpresa de todos, o bichinho foi encontrado enrolado em volta do bebê, que ainda estava com o cordão umbilical.
Foto: Internet (meramente ilustrativa).

A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde local, onde tomou as devidas vacinas. A mãe  ainda não foi ainda localizada.

FONTE: yahoo notícias