domingo, 10 de junho de 2012

MULHER É MORTA A PEDRADAS E FACADAS EM FRENTE A IGREJA EVANGÉLICA, NO AM


Crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Mulher, com idade entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificada no IML.
Polícia encontrou mulher amordaçada e amarrada, em frente a igreja evangélica (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

Uma mulher ainda não identificada pela polícia, com idade entre 35 e 40 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas, na Rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O crime, ocorrido na madrugada deste domingo (10), por volta de 2h30, deixou moradores assustados com tamanha violência.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML), a vítima é morena, tem cabelos encaracolados, cerca de 1,70m de altura, possui uma tatuagem de 'S' no braço esquerdo, e vestia camisa polo, bermuda e usava sandália rasteira. Ela foi encontrada pela polícia em via pública, em frente a uma igreja evangélica, amordaçada e com as mãos amarradas.

As pedradas desfiguraram o rosto da mulher e maioria das facadas a atingiram no peito. Ainda não há suspeitos do assassinato. Moradores da área disseram ter ouvido os gritos de socorro da mulher, mas tiveram medo de sair de casa.

"Eu vi o que aconteceu e fiquei horrorizado com tanta brutalidade. Eram três homens. Eles a trouxeram de um beco, com as mãos amarradas e amordaçada. Os bandidos começaram a dar socos na mulher e quando ela caiu no chão, um deles pegou uma pedra e deu vários golpes no rosto dela. O outro a esfaqueou várias vezes no peito. O último apenas a segurava. Muita gente abriu as janelas por causa dos gritos de socorro, mas ninguém se atreveu em abrir as portas, porque aqui é uma área dominada pelo tráfico", contou um aposentado de 65 anos, que mora próximo ao local do crime.

Até a manhã deste domingo, o corpo não havia sido identificado no IML.

Do G1 AM