quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAROL PORTALUPPI (FILHA DE RENATO GAÚCHO) QUER APARTAMENTOS PARA NÃO POSAR NUA




O feitiço realmente virou contra o feiticeiro. Garanhão nos tempos de jogador e até mesmo depois da aposentadoria, Renato Gaúcho está tendo que ter cada vez mais jogo de cintura para lidar com a beleza de sua filha, Carol Portaluppi, que desde que atingiu a maioridade tem sido cobiçada por revistas masculinas para posar nua. E a menina, ao que parece, está curtindo cada vez mais a ideia de revelar suas curvas para alguma publicação.

Preocupado e ciumento, Renato prometeu em público que cobriria qualquer proposta feita para sua filha, garantindo assim que ela não saísse nua em nenhuma revista. E a garota de apenas 18 anos levou bastante a sério a proposta do paizão. Tão a sério que resolveu cobrar a 'dívida' em forma de apartamentos.

"Não esqueci o que ele falou não, vou cobrar dois apartamentos", falou, entre risos, Carol em entrevista ao jornal Extra. "Quero um na Zona Sul [do Rio de Janeiro] e outro em Nova York".

A 'brincadeira' gerada pelo ciúme parece ficar cada vez mais cara para Renato Gaúcho. E você, o que acha da situação?

Por Yahoo
Fotos: Internet

LULA ESTÁ CURADO DO CÂNCER


Lula cancela agenda para poupar a voz, diz assessoria

Em nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira, o Instituto Lula informa que a agenda de compromissos para os próximos dias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi cancela devido à sobrecarga de exames feitos na laringe. Lula foi internado ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para retirada do cateter subcutâneo implantado há sete meses para o tratamento contra um câncer na laringe.

Segundo a assessoria do instituto, Lula foi submetido também a exames e a uma biópsia, que confirmaram não haver mais vestígio de câncer. "Como a laringe passou pela sobrecarga dos exames locais feitos ontem, por determinação médica o ex-presidente deverá poupar a voz nos próximos dias", diz a nota.

De acordo com a assessoria, Lula reduzirá as atividades que "demandem o uso contínuo da voz", entre elas a participação na inauguração da Arena Socioambiental da Rio+20, marcada inicialmente para sábado.

"Sua prioridade, agora, é seguir as recomendações médicas para se restabelecer definitivamente dos efeitos colaterais do duro tratamento a que foi submetido nos últimos meses", diz a nota.

Foto: Nilton Fukuda/ AE
Por AE | Agência Estado