quarta-feira, 20 de junho de 2012

O ITAMBEENSE FILIPE SOUZA REFORÇA RIO AVE




O médio Filipe Souza, de 18 anos, da cidade de Itambé - Bahia é o mais recente reforço do time Rio Ave, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas com o clube vila-condense.

É o segundo internacional sub-20 contratado pelo Rio Ave, depois de Fabinho, lateral ex-Fluminense que assinou por seis temporadas.

Filipe Souza representava o Bahia e foi recentemente notícia no Brasil por ter representado um encaixe de 2,2 milhões de euros, o maior de sempre na história do clube, depois de ter sido comprado pela Gestifute. A empresa de Jorge Mendes detém 50% do passe do internacional sub-20 da Seleção Brasileira, do time do Bahia, da cidade de Itambé. Filipe Souza deu nas vistas na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2011, antes de integrar o plantel principal do clube baiano.

“Espero corresponder da melhor maneira à confiança que estão a depositar em mim. Sou um jogador de equipe e pretendo assim contribuir, em treinos e jogos, para que a temporada do Rio Ave seja de muitas vitórias”, disse o jogador em declarações ao site do clube.

FONTE: www.abola.pt