sexta-feira, 22 de junho de 2012

HOJE É DIA DE FORRÓ DO ZAI



Lizandro, Danilo, Cristiano, George e Cláudio organizam hoje na A.A.B.B. de Itambé – Bahia, a partir das 14:00h, a oitava edição do FORRÓ DO ZAI.

Uma festa que começou no quintal da casa do saudoso Zai, organizada apenas para a família e para os amigos mais íntimos para homenagear essa que foi uma ilustre e querida figuraça: ZAI. (Quem teve o privilégio de conhecê-lo, sabe muito bem de quem estou falando). Homem justo, simples, popular, direto, amigo e além de tudo sabia conservar uma valiosa e sincera amizade.

Esse ano os meninos vêm com o tema: O centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Para homenagear o Gonzagão a festa será animada pelas atrações: Swing do Xanella, Banda Shock da Bahia e Adriano Souza.

Os seletos convidados comerão um delicioso churrasco acompanhado de um delicioso caldo de feijão e tem também caldo de cana para aguentar o ‘rojão’ e muita, mas muita cerveja e um delicioso ‘coquetel’.

A estampa da camiseta esse ano vem com uma conscientização do não-uso de drogas. Os organizadores se disseram preocupados com a situação dos nossos jovens.

Pois é.
Está avisado:
Hoje é dia de FORRÓ DO ZAI.