segunda-feira, 25 de junho de 2012

SBT ESTUDA PROCESSAR A BAND EM R$ 100 MIL POR “FUNERAL” DE SILVIO SANTOS



"Pânico" faz velório de 'Silvio Santos' e desagrada SBT (Foto: Reprodução)

O SBT não gostou nem um pouco do funeral do personagem Silvio Santos que o "Pânico" organizou no programa de domingo (24). De acordo com o site "F5", o departamento jurídico do SBT está considerando processar a Band e multá-la em R$ 100 mil por ter violado uma liminar que proíbe o programa de humor de imitar, se aproximar ou veicular imagens do apresentador.

Com direito a atrizes chorando e toda a turma do "Pânico" vestida de preto, a edição do programa mostrou o velório do personagem interpretado por Welington Muniz, sem mencionar o nome de Silvio.

Esta era uma das imitações mais conhecidas do humorista, que costumava se caracterizar como o dono do SBT desde que estreou na TV.

Silvio Santos tinha uma boa relação com o "Pânico", tendo aparecido em quadros do programa e até elogiado a imitação. Recentemente, o "patrão" mudou de ideia.
Ele reclamou da maneira como estava sendo cercado pelos humoristas no salão de cabeleireiro que costuma frequentar e desaprovou uma dublagem feita usando sua voz, que continha um palavrão.

Por Yahoo