terça-feira, 26 de junho de 2012

“AVENIDA BRASIL” DA GLOBO CAUSA BRIGA NOS BASTIDORES DE TELEJORNAL DA RECORD


Carla Cecato, à esquerda na foto. Roberta Piza aparece à direita (Foto: Divulgação)

A novela "Avenida Brasil", da Rede Globo, causou uma briga nos bastidores do telejornal "Fala Brasil", da Rede Record. Por causa da vilã Carminha, as âncoras Roberta Piza e Carla Cecato brigaram em meio a troca de indiretas, como informa o jornal "Folha de S. Paulo".

O desentendimento entre elas teria começado no camarim.

Carla conversava sobre a personagem de Adriana Esteves com uma camareira e disse que havia "muita gente falsa no mundo". Roberta teria ouvido, achado que era uma indireta para ela e começou a chorar.

A Record não confirma o motivo da briga, mas informou que Roberta teria sido mesmo substituída às pressas por Thalita Oliveira no comando da bancada.

Este teria sido apenas o estopim da confusão entre Roberta e Carla, que mal se falam nos bastidores do telejornal há basicamente um mês.

Por Papelpop Conteúdo

JOVEM TAIWANESA PERDE R$ 68 MIL APÓS DINHEIRO SER COMIDO POR CUPINS


Jovem guardava em casa dinheiro acumulado em oito anos de trabalho.

Ela usaria economias para financiar estudos de pós-graduação no exterior.

Uma jovem taiwanesa perdeu cerca de 1 milhão de dólares taiwaneses (cerca R$ 68 mil) por causa de um ataque de cupins em sua residência, onde o dinheiro estava guardado, assinalou nesta terça-feira as autoridades locais.

Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução)

A jovem descobriu que todo dinheiro acumulado em oito anos de trabalho, que deveria ser usado para financiar seus estudos de pós-graduação no exterior e que estava guardado em uma caixa metálica, haviam sido comidos pelos insetos.

Desolada com a situação, a jovem enviou o que sobrou das notas à polícia para ver se ainda conseguia recuperar seu dinheiro, mas os agentes, que tentaram recompor as cédulas, não tiveram muito êxito.

No entanto, o Banco de Taiwan se comoveu com a situação da jovem e aceitou trocar 26 mil dólares taiwaneses.

Diante do grande prejuízo da jovem, as autoridades locais aproveitaram a ocasião para fazer um alerta sobre o perigo de guardar altas quantias de dinheiro em casa, ressaltando que o mais seguro é confiar nos serviços oferecidos pelos bancos.

Por: Agência Efe