quarta-feira, 27 de junho de 2012

CABELEIREIRA DE SOROCABA É ELEITA MISS SÃO PAULO GAY DE 2012

Concurso, no entanto, terminou em tumulto devido ao resultado final.
Vencedora deixou local do evento protegida por seguranças e pela polícia.

A cabeleireira Nádia Leroah, de 21 anos, foi escolhida pelos jurados para Miss São Paulo Gay; parte da plateia protestou contra a decisão (Foto: Marcelo Mora/G1)

A cabeleireira Nádia Leroah, representante da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, de 21 anos, foi eleita na madrugada desta quarta-feira (27) a Miss São Paulo Gay de 2012, mas nem teve a chance de comemorar direito. Batizada com o nome de Erick Campos, ela teve de deixar o auditório do Clube Homs, na Avenida Paulista, protegida por seguranças até o estacionamento do edifício, de onde saiu no banco de trás de um carro da polícia, por volta das 2h15 desta quarta.

O concurso anual que elegeu o mais belo transformista do estado em 2012, o Miss São Paulo Gay, teve início pouco antes da meia-noite de terça-feira (26), com 23 candidatas das mais diversas regiões do estado, e acabou em tumulto, com várias pessoas invadindo o palco e tentando agredir a miss gay eleita.

Desde o início do evento, as torcidas marcaram presença, aplaudindo as suas preferidas. Depois das fases eliminatórias, restaram apenas cinco candidatas, as representantes de São Carlos, Santo André, Santos, Campinas e Sorocaba. A miss Santo André, Isabelle de Mônaco, era uma das preferidas do público, mas pelas notas dos jurados terminou em terceiro lugar.

Plantas de um vaso foram arremessadas no palco como forma de protesto 
(Foto: Marcelo Mora/G1)

Nádia deixa auditório escoltada por seguranças do evento (Foto: Marcelo Mora/G1)

Carro da polícia entrou de ré no estacionamento do prédio onde fica o Clube Homs e retirou a Miss São Paulo Gay do local (Foto: Marcelo Mora/G1)

Do G1 SP