sexta-feira, 6 de julho de 2012

ZILU, ESPOSA DE ZEZÉ, É VISTA EM JANTAR ROMÂNTICO COM GAROTÃO EM MIAMI



Zilu, esposa do sertanejo Zezé di Camargo (Foto: AgNews)

Zilu, a mulher de Zezé di Camargo, foi vista jantando com um homem moreno no restaurante Lido, em Miami. Quem conta a notícia é o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que teve acesso a uma foto do momento romântico  nesta sexta-feira (6).

Recentemente, Zilu contou à revista "Caras" que mantém um casamento aberto com o marido, que tem liberdade para fazer o que quiser e que ambos têm maturidade o suficiente para, depois de 30 anos juntos, não ficarem um no pé do outro.

No Brasil, o nome de Zezé é constantemente ligado ao de Gracielle Lacerda, supostamente sua amante pelos últimos cinco anos. Zilu mora atualmente em Miami, onde estuda.

Por Papelpop Conteúdo

Reveja uma matéria que foi postada no dia 04 de julho de 2012, quarta-feira, aqui nesse blog de notícias que tem como título:
ZILU REVELA QUE VIVE CASAMENTO ABERTO COM ZEZÉ DI CAMARGO: “ESTOU LIVRE PARA VIVER O QUE QUERO”

ORANGOTANGO SERÁ AFASTADA DO PÚBLICO PARA PARAR DE FUMAR



Especialistas irão transferir animal para ilha, em agosto.
Expectativa é que ela esqueça seu vício em nicotina.

Tori, a orangotango (Foto: Reprodução)
Os funcionários de um zoológico na Indonésia querem afastar a orangotango Tori do público, numa tentativa de que ela perca seu vício de cigarro que já dura dez anos, informou o “Guardian”.

Tori, de 15 anos, aprendeu a fumar ao imitar os visitantes do zoológico onde mora, que jogavam as bitucas de cigarro dentro do local onde ela ficava. A publicação conta que o animal coloca dois dedos na frente da boca quando quer fumar e fica bravo se ninguém está com um cigarro disponível no momento.

O “Guardian” conta que os funcionários do zoológico tentaram, sem sucesso, distrair Tori com comida ou apagar as bitucas na água. Agora, o plano é, em agosto, mudar Tori e um parceiro para uma pequena ilha.

A expectativa dos especialistas é que os atrativos do novo ambiente façam com que ela esqueça seu vício. O jornal conta que, até lá, voluntários do zoológico guardam o local onde Tori vive, para prevenir que visitantes joguem bitucas de cigarro para ela.

Por G1 SP