segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1ª VEZ DE CATARINA SERÁ SEM PRESERVATIVO



Foto: Reprodução
Lembram-se da Catarina, a menina que irá ter sua virgindade leiloada? Pois bem, o maior lance atingiu 300 mil reais (mais ou menos 150 mil dólares), e foi feito por um homem com o apelido de 'Benga JP'. A primeira experiência sexual da catarinense está sendo leiloada no site de um documentário, como já havia postado aqui no ITAMBÉ NA MÍDIA.
O vencedor do leilão receberá um atestado médico confirmando a virgindade da menina, que ainda vai se submeter a exames de saúde. O comprador também terá que apresentar exames médicos, já que a relação deve acontecer sem o uso de preservativo. "No meu conceito, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas 'mãos-bobas'. Se eu estou expondo a minha imagem para o mundo é porque ninguém pode provar o contrário", contou a estudante.
Catarina sempre dedicou seu tempo livre para a literatura e filosofia, já que nunca teve um namorado. Seus autores preferidos são: Dostoievski, Bukowski, Baudelaire e Machado de Assis. Já Sócrates, Thoreau e Hume fazem parte dos seus filósofos prediletos. "É muito interessante ler sobre filosofia, e eu acato para minha vida os pensamentos e ideias com os quais mais me identifico. Porém, também possuo minha própria filosofia", disse a garota. A jovem também gosta de cinema, música e do Palmeiras.
A catarinense ainda está morando em Bali (Indonésia) para as gravações do documentário, enquanto a produtora do filme tenta solucionar os problemas de imigração da brasileira para a Austrália. "A natureza é outra grande paixão da minha vida. Não tenho palavras para explicar o quanto eu amo o mar, o verde, o sol, o reflexo da lua-cheia no mar, as estrelas e os animais. Enfim, tudo é tão divino", afirma.
Por Lorran Schoechet