quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CONFIRMADO: FELIPÃO É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Anúncio oficial será feito nesta quinta-feira

Getty Images - Treinador será anunciado nesta quinta.

O anúncio oficial do presidente da CBF, José Maria Marín, será amanhã. Porém, como antecipou o jornal Estado de S. Paulo na manhã desta quarta-feira, o novo técnico da Seleção Brasileira é Luiz Felipe Scolari.

Restavam apenas alguns detalhes para a definição do nome de Felipão. O principal deles é a chegada de um diretor técnico de peso após o pedido de demissão de Andrés Sanches, antigo diretor de seleções, cargo agora extinto. Os nomes mais cotados para assumir a nova função são os do tetracampeão Carlos Alberto Parreira e de José Carlos Brunoro, com passagens pelo comando de Palmeiras e Corinthians, entre outros clubes.

Fonte: Yahoo

MENINA DE 4 ANOS TEM ROSTO PERFURADO POR CHAVE DE FENDA

Uma menina chinesa de 4 anos sobreviveu após ter o rosto perfurado por uma chave de fenda em Tianshui, na província de Gansu. O acidente aconteceu quando Jiali Gang brincava com a ferramenta na casa de sua avó e caiu sobre ela, segundo informações do "Daily Mirror".

A criança teve a narina esquerda perfurada. De acordo com raixo-x, a chave de fenda ficou a apenas dois milímetros do cérebro.

A menina se submeteu a uma cirurgia para remoção do objeto no hospital Xijing e passa bem.

Foto: Reprodução/ Daily Mirror
Fonte: Yahoo